23 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 11)


(sua mãe chega e vai no seu quarto)

Mãe: #SeuNome vc já jantou?
Você: não mãe..eu comi umas besteiras ai.. e tô sem fome..
Mãe: hummm.. tabom.. vc quer que eu delisgue a luz #SeuNome?
Você: ahã
Mãe: #desligando a luz#

(vc se despede do pessoal do twitter e vai dormir)

#Despertador# (11:30)

Você: rummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm porcaria em pleno sábado de manhã essa coisa de desertador fica apitando no meus ouvidos.. (RAWRRR ninguém merece RAWRR)

(vc levanta e vai prôo banheiro e logo após vc vai tomar café)

Mãe: Ô #SeuNome eu vou sair viu.. vou na casa de uma amiga.. mais tarde eu volto..
Você: #Correndo# MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE perai preciso ter contar um negosso..
Mãe: então.. fala
Você: senta 1º
Mãe:  #sentando#
Você:  mãe.. e..e..eu.. vou viajar
Mãe:  aváa e eu sou o bozo (kkkkkk)
Você:  ¬¬ é serio mãe eu vou viajar..
Mãe:  ahã..!! vou fingir que acredito.. e vc vai viajar pra onde? (kkkk)
Você:  ¬¬ eu não tô brincando e eu vou pro EUA
Mãe:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e vc vai pra onde mesmo? Sabendo que vc é de menor..
Você:  mãe eu vou pro E-U-A.. e eu sei que sou de menor.. mas  é que eu participei de uma promoção e ganhei *-*
Mãe:  que promoção?
Você:  uma promoção pra mim ir pro show do Justin Bieber *-* e eu posso levar 6 amigas *-*
Mãe:  hmmmmmm e eu vou ter que ir?
Você:  não não mãe.. nos vai levar a mãe da Clara...
Mãe:  ahhhh!! e vcs vão que dia??
Você:  não sei.. o pessoal da radio vai vim  aqui em casa hj..
Mãe:  hmmm.. era só isso que vc ia me contar??
Você:  sim..
Mãe:  então eu vou indo láa.. até mais..

(sua mãe sai e vai pra casa da amiga dela)
(14:30) (e vc ainda estar de pijama)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário