17 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 3)

Joyce: ahh! então vai logo.. já tô ficando curiosa.. preta
Você: calma aÊ! 
Joyce: ¬¬' (RS)
Você: (RS)
Joyce: Já terminou ai preta?
Você: 1 minutinho... OK agora sim.. #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Joyce: #AAAAAA# oque menina loka?
Você: ain *-* chita *-* eu acabei de me cadastrar numa promo* muitoo irada... que pode estar realizando o meu eo seu sonho*-* e de mais 5 meninas *-*
Joyce: ainn.. preta para com esse suspense e me fala logoo.. oque está acontecendo? e que historia é essa.. de realizar o meu e o seu sonho?
Você: ééé chita senta ai..vai..
Joyce: ok tô sentada preta...
Você: o// promete que não vi gritar?
Joyce: RAWR já tô ficando com raiva.. Ò_Ó
Você: ok vou falar..
Joyce: ¬¬' já demorou #braços cruzados#
Você:  hoje na escola a Clara me disseque de manhã uma radio tinha lançado uma promo*
Joyce: hmmmm! que promo*?
Você: calma aê..
Joyce: -.- continua..
Você: dai ela me falou que essa promo* é pra levar uma belieber pro show do Bieber.
Joyce: hmmmm continua..
Você: só que pra participar tem que se cadastrar e criar uma frase com o tema " declrando para o JB" a melhor frase ganha *-*
Joyce: ihhhh oque isso tem a ver com realizar o meu e o seu sonho?
Você: ¬¬' é que se eu ganhar eu posso levar 6 amigas..
Joyce: hãããã??? 6 acompanhates? como assim?
Você: éh que a radio tá fazendo 1 ano.. e pra comemorar eles lançaram essa promo* que vi ter 6 acompanhates.. e se eu ganhar.. eu vou levar você..
Joyce: ahhhh!! tendeu... (RS) eita! preta loka.. vc vai me levar é??
Você: ahã! vou pq? vc não quer ir não? (RS)
Joyce: por isso que  eu te amo sua preta (RS) é logicooo que eu quero ir *-*
Você: ^-^
Joyce: OUUUU!! vc já se cadastrou?
Você: já sim.. naquela hora.. que você chegou eu tava me cadastrando.. *-*
Joyce: e deu certo?
Você: logiicooo eu sou fod@ esqueceu? (RSRS)
Joyce: (RS)
Você: ouu! me ajuda a fazer mais frases.. até agora.. eu só fiz uma.. #tô meio sem ideia# (RS)
Joyce: ahãã ajudo sim..
Você: entãooo.. LET'S Go GIRL
Joyce: oque vc disse? (RSRS)
Você: "LET'S GO GIRL" sig VAMOS GAROTA (RS)
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário