7 de julho de 2011

Never Say Never (Pt 31)


Você: simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm aceito *-*

(então vc saiu do lugar aonde estava.. e foi em direção lá dentro)

Produção do Justin: você está pronta?
Você: tô nervosa mas.. sim.. estou *-*
Produção do Justin: então pode entrar lá.. *-*

(então você entra no palco e senta no banco que fica bem lá no meio.. então a musica começa a baixa.. eo o Justin pega o violão e continua a Cantar OLLG em acústico bem na sua frente)

Você: :')
Justin: ♫ One Less Lonely Girl ♫..*-*

(então o Justin larga o violão e a musica vai voltando o ritmo normal.. daí o Justin pega na tua mão e te tira do banco.. e fica cantando OLLG até que ele pega na sua cintura e cola o seu corpo com o dele.. e encosta o rosto dele no seu..)

Você: *-*

(então infelizmente.. a musica acaba e o Justin te da um abraço e os dançarinos te trazem um buquê de rosas vermelhas.. vai o Justin sai do palco co a mão na sua cintura.. e vai até lá trás.. e o show entra em pausa por 10 minutos.)

Justin: oi dinovo *-* (rs)
Você: oi Justin *-*
Justin: então o que achou? #se proximando de você#
Você: eu achei lindoo *-* pra falar a verdade eu achava que vc ia me beijar ali mesmo.. :$ (rs)
Justin: hehe ^-^ mas eu ia ter  beijar ali.. é que eu preferir reservar pra  agora..

(então o Justin te puxa pela cintura)

Você: Justin *-*
Justin: #colocando o dedo no seus labios# xiiiiiiii num diga nada.. deixe o nosso beijo dizer..

(então o Justin te beija intensamente)

Produção da radio: AAAÊÊÊÊÊEEEEEEE UHUUUUUU..
Você: (rsrs) para eu tô ficando vermelha (rssr)
Justin: (rsrs)
Scooter:  Ô Justin já está na hora de subir no palco dinovo..
Justin: tá ok.. jávou subir..
Scooter:  3 min.
Você: Justin eu acho melhor eu voltar pro meu lugar lá em baixo..
Justin: ;* humm.. ok.. é.. será que depois tem como eu falar com você?
Você: ahã.. com certeza..
Justin: então tá..
Você: até..+ Justin ;)
Justin: até.. #te dando um celinho#

(então você desceu e voltou pro seu lugar..)

Joyce: #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa# meninaa eai como foi? *-*
Você: chita.. *-* é a melhor coisa do mundo.. *-* uma sensação incrível *-*
Clara: *-* eu fioc tão feliz por você #SeuNome *-*
Você: Obrigada Clarinha *-*
Michele: eu achava que ele ia ter beijar ali mesmo.. (rs)
Você: eu também.. eu já tava pronta pra cair dura ali em cima.. (rs)
Julia: (rs) mas.. e ai.. ele te beijou lá dentro?
Você: :$ aiaiai (rs)
Julia: fala logoo.. #SeuNome ele te beijou?
Você: sim.. #aaaaaaaaaaaaaaa# *-*
Clara: eai ele beija bem? *-*
Você: (rsrs) sim.. *-* o beijo dele é muito doce.. *-*
Larissa: e a pegada dele?
Você: menina do céu.. é muito UI (rs) a pegada dele é de arrepiar (rs)
Bruna: hummm.. safada (rs) sentiu o Bieberzão né? (rs)
Você: ^.^ (rsrs)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário