5 de setembro de 2011

Never Say Never (Pt 39)

Justin: amor vem cá...
(então vc foi abraçar o Justin)
Justin: #falando no seu ouvido# amor eu te amo não fica assim não...
Você: #falando no ouvido do Justin# falar é facil...
Produção da radio: #referindo á vc e o ao Justin# olha me desculpem mesmo.. não é a minha intenção separar vcs dois... ninguem poderia imaginar isso..  mas amanhã nós vamos ter que ir embora. desculpa...
Você: é eu entendo.. não é culpa sua e tambem não é culpa de ninguem... (então caiu uma lagrima do seu olho)
Larissa: #SeuNome...
Você: desculpa meninas.. #saindo correndo#

(então vc saiu correndo derramando um monte de lagrimas...)

Clara: #SEUNOME!!!!
Joyce: #pegando no ombro da Clara# Clara não.. deixa ela... aa #SeuNome esta sofrendo muito com isso..
Clara: mas .. mas.. =/
Justin: por favor... me deixe eu ir atraz dela..
Michelle: Justin vai lá..
Justin: obrigada meninas..
Julia: dinada Justin agora vai..
Produção da radio: Justin, Desculpa o trabalho


(então o Justin saiu do quarto correndo pra ver se encontrava vc)


#no quarto#
Produção da radio: meninas eu vou pro meu quarto .. quando a #SeuNome chegar voc~es me avisam?
Joyce: ok
Produção da radio: tô indo..


#alguns minutos depois#


#lá em baixo na praça do hotel#
Você: #chorando# porque isso só acontece comigo porque?? só porque eu conheci o amor da minha vida...tava tudo indo tão bem e agora tudo se despencou.. todos tem um final feliz... mas não só eu que fico fora do barco.. #chorando#


(então o Justin chega)


Justin: nunca gostei e não gosto de ver nenhuma garota chorando.. 
você: #enxugando as lágrimas#  oi Juss..
(então o Justin foi se aproximando de vc)
Justin: #Senome porfavor não chora.. 
Você: Justin.. não dáá.. eu não consigo.. :'(
Justin: =( a cada lagrima que cai de seus olhos me dá um aperto...
Você: OMG.. Justin por favor.. não fique mal por minha causa.. se não eu vou ficar pior..
Justin:  é difícil te ver assim...
Você: =/ (então caiu outra lagrima)
Justin: #limpando a lagrima do seu rosto#
Você: #caiu outra lagrima# Desculpa Juss
(então você sai correndo)
Justin: #SEUNOME...
(então vc para..)
Você: :'(
(então o Justin sobe em cima da mesa da praça do hotel e começa a Canta um trecho de Favourite Girl, sem violão.. e sem nada.. só ao som de sua voz)
Você: :')
JustinYou're my special little lady ♪
The one that makes me crazy ♫
Of all the girls I've ever known ♪
It's you, it's you ♫
My favorite Girl ♥
(então vc foi se aproximando do Justin..)
Justin: #descendo da mesa..# My Favourite Girl ♫
você: *-* 
Justin: #Se aproximando de vc# My Favou...rite Giiiiirl #beijando vc#

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário