2 de dezembro de 2011

Never Say Never (Pt 51)


Você: #aaa# Justin eu vou #aaa#
Justin: isso é serio? O.O
Você: sim #aaa# eu vou #aaa#
Justin: OMG!!!

(então o Justin te levanta e começa a roda que nem um louco)

Você: #aaaa# Justin para... #aaaa#
Justin: não não não :P haha
Você: Justin … para...

(então o Justin para de te rodar)

Justin: #te levantando# #olhando no fundo dos seus olhos# eu irei te fazer a garota mais feliz deste mundo inteiro #beijando você#
[…]
Você: Te amo ♥

(então a sua mãe chega)

Mãe: tok tok.. não estou interrompendo em nada né? (rs)
Justin: #te colocando no chão#
Você: wow!! não não >< #se ajeitando#
Mãe: Justin.. é pra cuidar da minha filha..
Justin: Wow! Vocês não vão?
Mãe: não não... eu nã oposso largar tudo aqui... a #SeuNome já sabe oque quer da vida dela :)
Justin: Wow! Pode deixar.. eu cuidarei da #SeuNome como se fosse a ultima joia desse mundo inteiro.. e farei ela ser a garota mais feliz desse mundo.. pode confiar..
Mãe: eu sei disso.. :) eu nunca via a #SeuNome tão feliz... como ela é do seu lado.. :)
Você: Mãe...
Mãe: cuide dela...
Justin: pode deixar.. eu cuidarei sim...
Mãe: :) #saindo do quarto#
Justin: #SeuNome é isso mesmo que você quer?
Você: Sim.. *--* o meu coração diz isso... ele quer ser feliz do seu lado... *-*
Justin: #Beijando você#

[…]

Você: vou enviar ums torpedos pras meninas virem aqui em casa agora.. preciso falar com elas.. :s)

#Torpedo#

Para: Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Julia, Michele, Flaviane.

# ei.. meninas venham aqui em casa agora.. preicso ter uma conversar urgente com vocês... vem agora..# Ass: #SeuNome #

Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Julia, Michele, Flaviane: #mensagem recebida#

(passou- se 30 minutos)

Joyce: oque aconteceu amiga?
Você: só vou falar quando tiver todas as meninas aqui...

(então as meninas chegam)

Você: por favor sentem-se...
Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Julia, Michele, Flaviane: #sentando#
Bruna: oque aconteceu?
Você: meninas.. eu .. vou viajar
Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Julia, Michele, Flaviane: OQUE?????
Joyce: ah? Pra onde?
Você: ei.. quando der eu venho aqui visitar vocês...
Larissa: mas você vai pra onde?
Você: eu vou voltar pro EUA com o Justin :)
Clara: isso é serio #SeuNome?
Você: ahãã.. :)
Joyce: awh amiga você vai ser muito feliz do lado dele :)
Flaviane: é.. eu tenho certeza disso :)
Bruna: aawh! Tô tão feliz por você *-*
Larissa: é eu tambem *-*
VocÊ: aaawh amo vocês ♥

(então o Justin Chega na sala aonde vocês estavam)

Justin: oi Shawtys...
Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Julia, Michele, Flaviane: Oi Justin
Flaviane: OMG *-*
Justin: wow! Você eu ainda não te conheço ^-^ prazer Justin Bieber e você é? (rs)
Flaviane: ¬.¬ eu sou a Flaviane.. ^-^ e eusei que vocÊ se chama Justin Bieber.. :P
Justin: (rs) eu gosto de fazer isso.. é daora (rs)
Flaviane: aiaiai.. (rs)
Justin: (rs) #falando com você# amor.. eu vou na cidade tá? #celinho#
Você: tá.. toma cuidado pra não se perder.. :P ~brincadeira.. ><
Justin: (rs) tá bom.. :P o Scotter vai comigo tambem ^-^
Você: atá ^-^
Justin: #celinho# #saindo#
Larissa: vocêsfazem um casal tão perfeito *-*
Flaviane: éé.. nasceram um para o outro *-*
Você: aaawh *-* Obrigada meninas *-*
Flaviane: o Scotter tá ai tambem é?

(então o Scotter chega)

Scotter: é... estou.. ^-^
Flaviane: OMG *-*
Scotter: oi meninas... :)
Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Julia, Michele, Flaviane: Oi Scotter 

CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário