3 de janeiro de 2012

Never Say Never (Pt 53)

# 1 semana depois...

(você esta saindo pra ir pro EUA com o Justin e com o Scotter)

Você: #se despedindo da sua mãe# mãe vou sentir saudades.. mas eu irei voltar pra visitar viu? #Abraçando a sua mãe#
Mãe: :) eu tambem minha filha... nunca se esqueça .. ouça sempre o seu coração...
Você: *--* okay mãe...te amo
Mãe: tambem te amo..
Você: #se despedindo das suas amigas# meninas eu amo muito vocês... :) eu irei vim visitar vocês tá? Não se preocupem... #Abraçando cada uma ~amiga~#
Julia: #SeuNome.. não se preocupa com a gente não... vai ser feliz com o seu príncipe.. :)
Você: aawh Julia... #Abraçando a Julia# vou me preocupar sim :).. vocês são minhas friends..
Julia: :) é eu sei.. mas promete que irar voltar o mais rápido possível?!
Você: (rs) tá..
Julia: :)
Você: Bom meninas.. eu já tenho que ir... se não nós vamos perder o vôo..
Larissa: :(...
VocÊ: eu amo cada uma de vocês.. <3
Larissa: nós tambem amamos muito vocês...

(então você começa a chorar)

Bruna: vem cá meninas... vamos todas abraçar a #SeuNome... :')
Você: :') Awh Amo vocês.. amo de paixão...
Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Michele, Julia, Flaviane: :')
Você: :') bom vou indo.. girls.. amo vocês tchauzinho...
Joyce, Bruna, Clara, Larissa, Michele, Julia, Flaviane: Tchauuu... :')

(então você sai em direção ao aeroporto)

#no caminho#

Justin: está tudo bem #SeuNome..?
Você: está sim.. porque?
Justin: mmm.. não sei... você parece estranha... sei lá.. essa despedida das suas amigas mexeu com você né?
Você: é... mais ou menos isso.. :/
Justin: :/ se você não quiser isso.. tudo bem, eu irei entender...
Você: não... eu quero isso... é que... vai levar um tempo pra me acostumar.. sabe?!
Justin: humrum.. sei sim.. mas oh! Eu sempre estarei do seu lado tá..?!
Você: :)  obrigada meu amor.. :)
Justin: #celinho#

[…]

#30 minutos se passaram...

(então finalmente vocês chegam no aeroporto)

Justin: esta pronta baby?
Você: sim... *--* mais do que nunca *--*
Justin: então... let's Go Baby...
Você: yeeeeeah man.. wow! Haha
Scotter: pronto! Vim com um Louco e estou voltando com 2.. (rs)
Você: :P besta :P
Scotter: (rs) mas não é verdade?
Você: (rs) bom.. no fundo no fundo você tem razão (rs)
Justin: ¬.¬ Scotter eu não sou louco...
Você, Scotter: HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Scotter: falou a majestade... conte-me outra piada... porque essa foi boa HAHAHAHAHAHA
Você: HAHAHAHAHAHA...
Justin: ¬.¬
Você: ooh.. bebê.. não fique assim... (rs..rs..rs)
Scotter: HAHAHA okay Justin.. parei tá?
Você: (rsrs)
Justin: ~rum bom mesmo...
Você: (rsrs) okay gente.. okay.. vamos saber nos informar em qual portão a gente vai...
Scotter, Justin: ahãã..

(então você foi atrás de informação)

#5 minutos depois...

Você: prontinho gente .. ^-^ oo nosso portão é o 7A..
Scotter: obrigado #SeuNome.. agora vamos logo lá pro portão 7A porque se não nós iremos perder...

(então vocês pegaram as malas e foram em direção ao portão 7A)

 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário