29 de novembro de 2011

Never Say Never (Pt 48)

Você: awh *-* obrigada Jus.. agora me solta..
Justin: não vou soltar você.. :P
Você: besta.. me solta Justin...
Justin: :P

(então você envolve os seus braços em cima do ombro do Justin e fica olhando profundamente nos olhos do Justin)

Justin: oque foi?
Você: nada.. #imaginando#
Justin: ei... amor...
Você: #imaginando#
Justin: #SeuNome?
Você: #imaginando# :)
Justin: amor.. porque você está sorrindo? (rs)
Você: #imaginando# :D
Justin: #beijando você#
[…]
Você: Justin porque você em beijou? O.O
Justin: eu não sei... você tava ai sonhando acordada.. eu tava te chamando mas nada.. você parecia que estava no mundo da lua... porque tava sorrindo (rs)
Você: é... e porque você não me deixou sonhar?
Justin: ~rum u.u e eu posso saber com quem você tava sonhando? u.u
Você: (rsrs) bobo... :P eu tava sonhando com você.. (rsrs)
Justin: hehe ^-^'
Você: foi impressão minha.. ou isso foi ciumes? (rs)...
Justin: (rs) foi só impressão (rs)
VocÊ: haha não parecia (rs)
Justin: como assim.. não parecia? o.O
Você: sei lá.. (rs) você ficou serio... (rs)
Justin: (rs) bobagem sua.. :P (rs)
Você: Bobagem é? Ok! Vamos ver (rsrs)

(então você consegue se soltar)

Você: hahaha.. * lé lo lé lo lé lo * você não me pega (rs) #correndo pelo quarto#
Justin: hahaha.. vou te pegar #SeuNome... haha #correndo pelo quarto#
Você: * lé lo lé lo lé lo * :P haha

(então o Justin te deixa sem saida entre você e a sua cama)

Justin: haha .. e agora? Não tem pra onde fujir haha (rs)
Você: :P #então você ameaça a fujir#
Justin: Nããão.. você não não vai fujir (rs)

(então ele te puxa pela cintura e sem querer ele cai em cima de você na sua cama)

Você: Justin.. O.O
Justin: O.O desculpa #levantando#
Você: não não foi nada.. :)
Justin: :)
Você: Besta :P
Justin: porque eu sou besta?
Você: não sei (rs) ó vou terminar de fazer a comida.. ;)
Justin: ok ^-^
Você: #saindo do quarto# se quiser ligar o pc.. pode ligar.. ^-^ a senha é JB (rs)
Justin: Justin: (rs) ok
[…]

(até que anoiteceu...)

Justin: #SeuNome.. eu vou indo... eu vou procurar um hotel pra mim e pro Scotter.. passar a noite..
Você: não! Passa aqui... lá nos fundos tem um quarto vagando.. dá pra você passar a noite lá.. tem 2 camas, TV e DVD e tudo mais..
Justin: ah! Eu não sei não.. :s acho que não ia ser uma boa não :S
Você: para de frescura homem... (rs)
Justin: (rsrs)
Você: você vai dormir aqui sim... deixa eu falar com a minha mãe.. 2 minutos...

(então você foi lá no quarto da sua mãe)

Você: mãe... o Justin pode passar a noite aqui hoje? Ele fica lá no quarto dos fundos.. por favor mãe..
Mãe: pode.. pode ficar a vontade …
Você: valeu mãe *-*

#Voltando pra sala#

Você: viu! ^-^ vai vai passar a noite aqui... a minha mãe deixou *-*
Justin: deixou mesmo? O.O
VocÊ: ahãã ^-^
Justin: ainda acho melhor eu ir pro hotel..
Você: não! Você não vai... melhor você para com frescura se não eu vou trancar as portas u.u (rs)
Justin: (rs) tá bom eu passo a noite aqui .. mas só hoje..
Você: Ahãã (yn'
Justin: :D
Você: minha mãe já disse pra vocês ficarem a vontade.. u.u
Justin: ah.. mas não sei..
Você: oxi.. fica a vontade.. a casa é sua (rs)
Justin: não não não é (rsrs)

[…]

(no quarto do fundos)

Você: Justin ali tá a TV, o DVD.. tem uns filmes ali em baixo.. porque as vezes eu venho pra cá quando eu quero ficar um pouco só.. :) ali fica o banheiro... ee se vira ai (rs) ~brincadeira..
Justin: (rsrs) gostei.. bem legal :)
Você: ^-^

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário