29 de novembro de 2011

Never Say Never (Pt 49)

Justin: eai Scotter vai querer ficar em que cama?
Scotter: naquela ali.. #apontando pra esquerda#
Justin: ok.. eu vou ficar na outra...

(então o Justin começou a se acomodar no quarto.. e você ajudou eles a arrumar as coisas lá)

Justin: pronto.. bom eu estou sem sono (rs) vamos assistir um filme?
Scotter: pra mim tudo bem.. :)
Justin: e vocÊ meu amor? :)
Você: tá bom.. só um pouco.. porque eu tô cansada.. :S
Justin: tá bom...

(então o Justin colocou um filme de aventura, e vocÊ foi preparar a pipoca e o Scotter foi pegar as bebidas)

Você: tudo pronto.. desliga ai a luz...
Justin: #desligando#
Você: Jus.. posso apoia a minha cabeça no seu ombro?
Justin: pode amor.. logico que pode..
Você: awh obrigado love... #apoiando a cabeça no ombro do Justin#
Justin: :)

[…]

(então você cai no sono... antes do filme acabar)

Justin: amor... oque você tá achando do filme?
Você: #dormindo#
Justin: baby?
Scotter: #falando baixo# Justin... ela dormiu..
Justin: ou.. é mesmo.. segura aqui a pipoca Scotter..
Scotter: #pegando a pipoca#
Justin: vou levar ela pra cama dela...
Scotter: ahã...

(então o Justin te pega no colo e te leva pra sua cama)

Justin: pronto.. ;)

( o Justin te ajeitou e te cobriu)

Justin: #falando baixo# boa noite minha shawty.. #beijinho de boa noite#

# voltando pro quarto dos fundos#

Scotter: colocou ela lá?
Justin: sim sim :)
Scotter: Justin eu tambem vou dormir... boa noite
Justin: é.. eu tambem :) boa noite Scotter..

(então o Justin desligou a TV .. e foi dormir)

#Dia seguinte...

Você: #acordando# #se espreguiçando# ou.. eu não me lembro de ter vindo pra cama ontem a noite ^o^ #bocejando#

(no outro quarto)

Justin: #acordando# mmmm... vou tomar um banho pra despertar :)
(no seu quarto)

Você: ;) ah! Vou pro pc falar com as meninas do twitter ;) saldade delas ;)

(então você liga o pc e vai diretamente pro Twitter)

(Obs: @InMybedJB: Joyce @JBMyLips: Bruna)

#username: oiee girls ^-^ uhuuu cheguei..
@InMyBedJB: #username oiee bom dia .. quem é viva sempre aparece né? Haha
#username: @InMybedJB haha né? Mas eu tava ocupada ;s sem tempo de entrar aqui.. rs
@InMyBedJB: #username mas ou amigos é assim mesmo não tem tempo pro outros amigos haha
#username: @InMybedJB -.- eu tava ocupada e não sem tempo..
@InMyBedJB: #username :P haha..
@JBMyLips: #username @InMyBedJB eeee cheguei...
#username: @JBMyLips @InMyBedJB eeeeee uhuul..
@InMyBedJB: @JBMyLips #username ee Bruna tudo bem?
@JBMyLips: @InMyBedJB #username tudo sim e você?
@InMyBedJB: @JBMyLips #username estou otima... :)
@JBMyLips: #username @InMyBedJB #SeuNome eo Justin?? em que hotel ele tá?
#username: @JBMyLips @InMyBedJB rsrsrs ele não tá em hotel nenhum rsrsrs
@InMyBedJB: #username @JBMyLips omg.. ele já foi ?? :(
#username: @InMyBedJB @JBMyLips não não... ^-^ ele passou a noite aqui.. rs
@JBMyLips: #username @InMyBedJB :O que safadaaaaa rs
#username: @JBMyLips @InMyBedJB haha sou nada u.u ele dormiu no quarto dos fundos u.u #Bestas :P
@InMyBedJB: #username @JBMyLips besta é você hahaha..
#username: @InMyBedJB @JBMyLips no no no.. haha #Ausente vou tomar café...


(então você sai da pc.. e vai no banheiro da uma ajeitada no visual...)

#no quarto dos fundos#

Scotter: #acordando#
Justin: Bom dia..
Scotter: haha belo dia.. eu acordar e a 1ª coisas eu ver é você (rs) hoje vai ser um otimo dia.. (rs) Ô se vai.. uhul haha
Justin: :P haha eu se ique você me ama.. haha
Scotter: imagina se não amasse (rs)
Justin: :P

CONTINUA...

Um comentário:

  1. awwwn q foofaaa hehe FIRST D NOVOO HUHU \o/ elas aparecem kkkk By: @BieberBrigaderu

    ResponderExcluir