18 de junho de 2011

Never Say Never (pt 8)

Você: #aaaaa#
#Radio: e a ganhadora é... (suspense) é a ... #SeuNomeCompleto.. com a Frase [...]
Você: é mentira né? #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Clara, Joyce, Bruna, Julia, Michele, Larissa: #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA# nois ganhamos #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Profª: o mundo tá se acabando agora é? O.O
Joyce: não... é eu que estou morrendo antes dele (rsrs)
#Radio: #SeuNome daqui alguns instantes.. entraremos em contato com você... parabéns.. e você vai pro show do Justin Biebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer com mais 6 amigas..
Você: #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA# =')
Joyce: preta você conseguiu *-* #AAAAAA#
Você: ='D não chita.. nois conseguimos.. juntas .. porque nois somos.. uma #FamiliaBelieber *-*
Joyce: #abraçando você# Onwt' ;')
Bruna: gente isso não é um sonho né?
Você: se for sonho eu não quero acordar mais não...
Bruna: #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA# nem acredito *-*
Você: nem eu *-*
Clara: #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA# #SeuNome nois vamos pro show do Biebeeeeeer #AAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Você: #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Michele: #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Profª: será que tem como parar com a gritaria? se não eu vou por pra gritar lá fora..
Você: ahh! então meninas vamos pra fora.. porque eu não vou parar de gritar.. ~RUM~
Profª: #abrindo a porta#

(então voces sairam da sala.. com bolsa e tudo.. pq já ia bater o sinal.. pra ir embora...)
Você: #AAAAAAAAAAA# *-* Alguem me belisca?
Joyce: #beliscando você#
Você: aiiiiiiiii.. ¬¬ chita eu tava brincando..
Joyce: ^-^' foi mal preta (rsrs)
Você: (rs)
(então bate o sinal.. e vocês e suas amigas foram pra sua casa comemorar lá)

CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário