18 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 5)

Você: ahã.. concerteza.. a tbem a Clara é a mais nova de nois.. e a mãe dela.. de qualquer jeito vai ter que ir com a gente.. =/
Joyce: ahh ée vdd.. ok então vamos com a mãe da Clara ..
você: aêeeee então bate ai.. o//
Joyce: \\o (rsrs)

(então o tempo passa.. e a Joyce vai embora..e anoitece..)
(no dia seguinte..)

Você:  #pensando# ainnn *-* já pensou eu #SeuNome no show do Justin *-* #aaaaaa# nem acreditoo.. *-*

(então você se levanta.. e toma café e se arruma pra ir pra escola.. então você sai de casa.. passa na casa da Clara e da Joyce.. e  quando chega lá você reuni as meninas todas #lá no fundo# e então a Julia fala:)

Julia: ÔOO #SeuNome e agr.. me fala lá o negosso que vc ia me contar.. o// já tá todo mundo aki..
Você: ok.. setam ai meninas..

#todas se sentando#

Você: o// não sei se vocês  ouvem a Radio .... FM ?
Julia, Bruna, Michele, Larrissa: não..
Você: então.. ontem de manhã a radio lançou uma promo*
Julia, Bruna, Michele, Larrissa: que promo*?
Você: já tô chegando no ponto...
Julia, Bruna, Michele, Larrissa: Continua..
Você:  então... essa promo* é pra ir pro show do bieber *-* e pode estar levando 6 amigas..
Julia: nossa td isso? O.O
Você: ahã ! é que a radio .. tá fazendo um ano.. dai eles lançaram essa promo*
Julia: ahhh
Você: então.. continuando..eu já me cadastrei na promo*
Bruna: o.O jáaaaaa? #eita menina rapida#
Você: ahãã ^-^ #sou fod@ né# (rs)
Bruna: continua...
Você: então... se eu ganhar.. eu vou levar todas vocês.. *-*
Michele: OOOOOoowntt' DIVAHH *-*
Larissa: *-*
Você: ou.. para meninas.. oxi.. :$ (rs)
Michele,Larissa: (rsrs)
Michele: mas quando vai ser a divulgação?
Você: amanhã ao meio dia..
Michele: nooosssaaa já?
Você: ahãaaa..
Bruna: ouuu.. pra esses lugares num tem que levar um responsavel?
Você: ahã!
Bruna: ihhhh nois vai levar quem?
Você: a mãe da Clara ^-^ ela é a mais legal...
Clara: hãaaa?? a minha mãe?? como assim? o.O
Você: é Clara a sua.. mãe..é a mais legal.. daqui.. e tbem.. você é a mais nova.. de nois.. =/
Clara: ihhh é mesmo.. =/
Você: então.. ok né?
Julia, Bruna, Michele, Larrissa: ahãã
Você: então.. *-* bate ai.. o//
Julia, Bruna, Michele, Larrissa: o//

(então.. o tempo passa.. e você sai da escola.. e quando chega em casa.. nem tira o roupa.. e vai diretamente pro PC.. e twitta..)

#Username:  NEVER SAY NEVER não é mesmo @justinbieber *-*

#Username: "Nunca Diga Nunca" aos seus sonhos.. pois um dia eles podem se realizar.. *-*

#Username: Me aguarde @justinbieber

(então você passa o dia inteiro.. twittando.. e anoitece e você vai dormi.)

(Dia seguinte...)

Você: OMG *-* OMB *-* é hj o dia *-* ain *-* será que hj eu vou ter certeza que o meu sonho vai se realizar? *-*

(então você levanta.. e vai escolher a roupa pra ir pra escola... dai a ssua mãe vai lá no seu quarto e fala:)

Mãe: você esta acordada #SeuNome?
Você: #no guarda roupa# não mãe.. tô dormindo em pé (rs)
Mãe: ¬¬ besta..
Você: agr eu sou besta? -.- vc que faz perguntas idiotas e eu que pago o pato.. ¬¬

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário