18 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 7)

Larissa: #aaaa# é hj *-* #aaaaa#
Você: é *-* tô tão anciosa *-*
Larissa: *-* tbem.. tô *-* já pensou se nois ganha *-*
Você: ainnnn*-* é melhor parar viu o meu coração já tá querendo dá  um "PIRIPAQUE" de tanto TUTUTUTUTU (rsrs)
Larissa: (rsrs)


[...]

#o tempo passa# 

Joyce:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa# já é 11:50 #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#
Você: OMG #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#a professora tava passando prova#

Profª: meninas silêncio
Você e a Joyce: =X
( a Joyce como é muito loka.. pergunta:)
Joyce: o profª se o mundo se acabar daki a 10 min.. eu  posso gritar?
Profª: ¬¬' que pergunta idiota Joyce.. vai fazer sua prova vai...
Joyce: você não me respondeu... bom agr falta 9 min..
Profª: não sei.. ê o mundo vai se acabar daki 9min. é?
Joyce: se vai acabar eu não sei mas.. eu vou ter motivo pra gritar (kkk)
Profª: Ô Joyce.. vai.. fazer sua prova vai...
Joyce: ok (AFF ¬¬')

(então 5 minutos se passaram.. e só faltava 3 minutos para a divulgação)

Você: #falando baixo# meninas coloquem na radio...só falta 3 min..
Clara, Joyce, Bruna, Julia, Michele, Larissa: Ahã..
Você: #falando baixo# RAWR!! eles entraram em comercial.. RAWR odeio isso ~RUM~
Clara: #falando baixo# relaxa #SeuNome agora só falta 2 min..
Você: #falando baixo# é... mas o meu coração... já TUTUTUTUTU
Clara: (rsrs) #falando baixo#   fica calma.. #SeuNome...
Você: #falando baixo# tô tentando...  

#Radio: de volta.. dos comerciais...

Você: meninas *-* é agr *-*

#Radio: e a ganhadora da melhor frase é... (suspense)

CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário