5 de julho de 2011

Never Say Never (Pt 25)



#atrás de vcs#

Justin:  pq eu estou aqui..

#virando pra atrás#

Clara, Joyce, Bruna, Larissa, Julia, Michele:  #aaaaaa# *-*
Justin:  por favor .. garotas não gritem.. por favor... eu estou aqui escondido e se vcs ficarem gritando vão descobrir que eu estou aqui..
Julia:  Justin é vc mesmo *-*
Justin:  sim sou eu mesmo (rsrs)
Você:  Justin você é maravilhoso *-*
Justin : o// desse jeito vcs vão me deixar envergonhado. (rsrs)
Joyce:  (rs) Justin seu gostoso
Justin:  :$
Michele:  *-* você fica tão lindo quando está envergonhado *-*
Justin : (rs)
Você:  então era vc que estava nôs vigiando né?
Justin:  hehe ^-^' era sim..me descupem.. eu fiquei mau por não ter descido do carro e ter vindo falar com vcs..
joyce:  mas.. Justin pra falar com a gente tem que vim escondido é??
Justin:  é.. bom.. foi o único jeito de eu ter chegado em vocês.. o Kenny não me deixou eu descer do carro.. daí eu vi que ele saiu.. e tbem sai..
Clara:  Oowntt.. vc fez tudo isso só pra nôs ver *-*
Justin:  sim.. sabe é muito raro a gente ver 7 garotas lindas na frente de um teatro ^-^'..
Bruna:  -.- Justin se tarado.. (rsrs)
Justin:  (rsrs) ^-^
Larissa:  #gritando baixo# #aaaaaaaaaaaa# eu ainda não tô acrediando que é o Justin Bieber que estar na minha frente..*-*
Justin:  pq? Eu sou tão “FEIO” assim?
Larissa:  “FEIO”? Da onde vc tirou isso? Você é tudo menos “FEIO”..
Justin:  (rsrs) obrigado
Larissa:  (rsrs)
Justin:  OMG eu tô aqui conversando e nem me apresentei ^-^ prazer o meu nome é Justin.. (rsrsrs)
Você, Clara, Joyce, Bruna, Larissa, Michele, Julia:  ¬¬'
Joyce:  HELLO!! a gente sabe que vc se chama Justin.. Dãããããã mereceu Justin..
Justin:  (rsrsrs) é que eu gosto de fazer isso.. é daora ^-^ (rsrs)
Você:  (rsrs)
Justin:  é.. eu ^-^' gostaria de saber o nome de vcs ^-^ (rsrs)
Michele:  o meu nome é. Michele
Larissa:   meu nome é. Larissa
Julia:  o meu nome é. Julia
Bruna:  eo meu é. Bruna
Joyce:  o meu é. Joyce
Clara:  ^-^ o meu é Clara mas.. pode me chamar de “Clarinha” ^-^
Você:  *-* (rs) e o meu é. #SeuNome *-*
Justin:  *-* que nomes lindos.. deixa eu ver se gravei.. Michele, Larissa, Julia, Bruna, Joyce, “Clarinha e  #SeuNome. *-*
Joyce:  *-*
Justin:  vcs são daqui mesmo?
Julia:  não.. nós smos do Brasil.
Justin:  O.O isso é serio?
Michele:  ahã..nois somos do Brasil.
Justin:  OMG e vcs vão no meu show né? Digam que sim *-*
Larissa:  sim *-* nós vamos ^-^
Justin:  OMG amanhã eu vou bater um novo recorde.. *-*
Bruna:  que recorde?
Justin:  de maior nº de Brasileiras no meu show..
Joyce:  então vai ser 8 brasileiras.
Justin:  8? o.O? Mas eu só estou vendo 7..
Clara:  é que a minha mãe vai vim tbem ^-^
Justin:  atá.. ^-^
Você:  (rsrs)
Justin:  #SeuNome vc me lembra do clipe #Usmile ..
Você:  não é nenhuma garota não né?
Justin:  não não.. você me faz lembrar da letra dela.. “Você sorri eu sorriu
Você:  owntt *-*
Justin:  #olhando pra vc#
Você:  :$
#Celular tocando#

2 comentários: