5 de julho de 2011

Never Say Never (Pt 26)


#Celular tocando#
Justin: OU!! meninas por favor.. não falem nada é o Kenny.. licença vou atender..
Você, Clara, Joyce, Bruna, Julia, Michele, Larissa: =X
Justin: Alô!?
Kenny: Justin aonde vc esta?
Justin: eu estou andando.. pra ver se eu esqueço o que vc fez fazer..
Kenny: vc esta andando na onde?
Justin: Kenny eu não sei.. eu estou andando. Que vc quer?
Kenny: -.- o Scootter esta atrás de vc..
Justin: perai.. não tem ninguem atrás de mim (rsrs)
Kenny: ¬¬'  Justin eu não estou brincando vem agora pro teatro..
Justin: Ò.Õ! Tem que ser logo agora??
Kenny: ahã.. não sou eu que quero é o Scootter.. então vem..
Justin: -.- RAWR! Fazer oque né? Daqui 10min. Eu estarei ai...
Kenny: vem logo então.. tchau ..
Justin: tchau ..#deligando o celular#
Michele: hmmm vc já vai?.. =(
Justin: sim.. vou ter que ir o Scootter quer falar comigo.. =/
Clara: e vc não pode ficar mais um pouquinho não? =(
Justin: bem que eu queria.. mas.. não posso.. desculpa meninas =/
Larissa: =/ posso pedir um negocio?
Justin: sim fique a vontade..
Larissa: podemos tirar uma fotos com vc? *-*
Justin: OUU! Vai ser um prazer.. e será que tem como tirar uma pra mim tbem? #pegando o celular#
Larissa: *-* Ou.. vc tbem quer uma foto nossa? *-*
Justin: ^-^ ahã.. eu quero guardar ^-^
Larissa: OMG *-*
Clara: bom aqui estaa.. a câmera..
Você: #gritando# ÔÔÔ JOANAAAAAAAAA VEM AQUIIIIII POR FAVORRRR..
Joana: #gritando#  AGORA VCS QUEREM SABER DE MIM NÉ??
Você: ^-^ (rsrs)
Joana: fala oque vc quer..?!?!
Você: Bate aqui uma foto pra gente.. ^-^ por favor (rs)
Joana: da ai.. a câmera..
Justin:  o// o celular tbem..
Joana: o.Ô até vc Justin.. quer uma foto?!
Justin:  (rs)
Larissa: vamos logooo
Joana: meninas se juntem ai..
Você: pronto pode bater..
Joana: 1minutinhoo.. ok.. não se mexam vou tirar do celular agora..
Joyce: hummrumm
Joana: ^-^ prontinhoo.. toma a câmera e o celular..
Clara: vlw ^-^
Justin:  obrigado ^-^ meninas agora tenho que irmesmo.. foi um prazer conhece-lás .
Julia: o prazer foi todo nosso Justin *-*
Justin:  (rsrs) então.. tá.. ~beijin~beijin~

(então o Justin foi embora, e já como não tinha mais nada pra vcs fazerem ali.. vcs tbem foram embora)

#Chegando no hotel#

Joyce: gente até agora eu tô besta.. não entra na minha cabeça que eu vi o Justin e que ele veio falar com a gente..
Bruna: ahã.. e td isso hj que e quinta-feira imagina.. se fosse amanhã? Ex: Justin+Show+nervosissimo= #Morri (rs)
Larissa: (rsrs)


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário