5 de julho de 2011

Never Say Never (Pt 27)


então vcs chegam no hotel)

Você: galera não é por nada não.. mas.. hj o dia foi muito puxado.. aa sei lá.. aconteceu tanta coisa..
Michele: verdade eu já tô morrendo de sono.
Você: hummrumm
Michele: quem vai tomar banho 1º?
Julia: o// tem 3 banheiros.. vamos dividi em 3 grupinhos e só se organizar..
Larissa: ahã..
Bruna: tá..legal.. o// gente eu não tõ tão cansada então.. vcs podem ir.. na frente
Larissa: o// eu tbem vcs podem ir .. eu espero.
Você: ain.. gente.. então eu posso tomar banho??
Joyce: aê o// tbem vôô
Clara: bom agora só tem um banheiro.. quem vai tomar banho??
Michele: o/ eu vô emm
Clara: ok.. depois é eu, Bruna, Julia, e a Larissa.. vão lá meninas..
Você, Joyce, Michele: ;)

(então vc, a Joyce e a Michele foram tomar banho.. e logo após as meninas..)

Bruna: hmmm. Agora todas já tomaram banho.. que tal.. pedir uma comida bem gostosa??
Larissa: ahã.. demorou.. (rs)

(então vcs pediram o Jantar.. e  logo após foram dormir)

#de madrugada#

Justin: #olhando pra foto do celular# aonde estará a #SeuNome agora.. ehh ?? (suspiro) aiaiai.. será que eu vou vê-lá mais tarde?? hmmm... é melhor eu ir dormir...

(então o Justin Foi dormir)

#Dia seguinte..#

#1:30 da tarde#

Joana: e essas meninas que não acordam..
Bruna: #acordando# boa tarde (rsrs)
Joana: boa tarde.. dormiu bem? Depois de tudo que aconteceu ontem.. (rs)
Bruna: rsrs dormir que nem uma princesa rsrs
Joana: o// vou da uma saida.. viu.. o café da manhã de vcs já esta na mesa..
Bruna: atá.. vlw ^-^
Joana: =) vou lá..
Larissa:  #acordando#
Bruna: boa tarde dorminhoca..
Larissa: (rs) boa tarde (rs)
Julia:  #acordando# XD #se- espreguiçando#
Larissa: =D boa tarde..
Julia: ^-^ boa tarde amore ^-^
Michele:  #acordando# boa tarde DIVAs =D
Bruna, Larissa, Julia: boa tarde =D
Mãe da Clara:  #acordando# boa tarde meninas...
Bruna, Larissa, Julia, Michele: boa tarde ^-^
Clara:  #acordando# boa tarde.. mãe.. ^-^
Mãe da Clara: boa tarde..
Clara: #olhando pro lado# nossa.. a #SeuNome e a Joyce ainda estão dormindo? O.O
Bruna: ahã.. elas devem estar muito cansadas..
Clara: é né tbem depois de ontem até eu (rs)
Bruna: é (rs)
Michele: menians vamos tomar café e deixar a #SeuNome e a Joyce dormirem...
Clara: ahã.. elas merecem descanso..
Julia: hummrumm

(então as meninas levantaram.. e foram tomar café.. e logo após foram assistir TV)

#30 min.. depois..#

Você:  #acordando# *-*

#no hotel aonde o Justin estava#

Justin:  #acordando#


Joyce:  #acordando# ^-^ bom dia.. preta.. ^-^
Você: (rs) é boa tarde chita..
Joyce: haha desculpa.. boa tarde preta.. ^-^
Você: boa tarde chita ^-^
Joyce: preta qe dia é hj? *-*
Você: #levantando em cima da cama# #Gritando# HJ É.. O DIA.. DO SHOW.. DO .. JUSTIN BIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.. #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#
Joyce: #levantando em cima da cama# #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa# é hj .. é hj *-* #aaaaaaaaaaaaaaaaa#
Bruna: #correndo# eita.. elas acordaram com tudo.. (rs)
Você, Joyce: #pulando#
Bruna: (rsrs)
Clara: #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#
Larissa: eu vou pro show do Justin Biebeeeeer #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#
Você, Joyce: #pulando# #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#
Michele: meninas parem de gritar.. se não a gente não vai ter mais fôlego pra gritar mais tarde..


 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário