27 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 14)

(vocês entraram na van, e voltaram pro bairro de vcs e foramdiretamente pra casa da Larissa)

Larissa: meninas entre m e não reparem na bagunça..
Michele: (rsrs) kiiiiii não tem bagunça nenhuma aquii..
Larissa: (rs) ahh então tá..
Bruna: ou! Vamos logo fazer o sorteio.. eu quero saber que letra eu vou pegar *-*
Você: ahã.. Larissa será que tem como vc me arranjar uma folha e uma caneta, por favor.
Larissa: ahã.. perai

(então a Larissa pega a folha e a caneta)

Larissa: aqui o// #SeuNome..
Você: vlw ^-^
Larissa: =D
Você: então tá.. #escrevendo# J-U-S-T-I-N e I

 (dividindo o nome JUSTIN em seis pedaços e mais uma escrito I embaralhando então com cuidado vc joga os “sete pedaços” em cima da mesinha de centro da casa da Larissa)

Você:  meninas pegam um pedaço só... ai tem a letra da sua camiseta...
Clara:  #aaaaa# eu peguei a letra U *-*
Michele:  e eu a letra I *-*
Larissa:  uhhuuuu peguei a letra T *-*
Bruna:  hahaha peguei a letra S *-*
Julia:  hehe peguei a letra N *-*
Joyce:  então eu peguei a letra J ou a camiseta I hummmmm deixa eu ver.. #aaaaaaaa# peguei a letra J (uhuuuu)
Você:  #abrindo o papel# então eu peguei a camiseta I *-* #aaa#
Bruna:  então o sorteio ficou assim a #SeuNome= I Joyce= J Clara= U eu= S  Larissa= T Michele= I Julia= N né?
Você:  ahã!
Julia:  ééé tipo.. lá quando a gente tiver lá no show vai ser em ordem.. pq se o justin ver a gente ele vai ler “I → JUSTIN”.
Clara:  nossa vai ficar muito daora *-*
Michele:  ahã e quando nois chegar lá nois tira uma foto todas juntas.. pra publicar no twitter..
Joyce:  nossa essa foto vai sair muito linda *-*
Julia:  ahã.. e eu vou mandar é revelar ela.. bem grande e colocar no meu quarto..
Você:  Duas.. *-* ela vai ficar lá.. pra quem chegar e vê ficar de boca aberta.. (rs)
[…]

(então Quarta-feira finalmente chega)
#de manhã no twitter#

#Username: uhuuuuu quarta-feira #aaaa#


#Username: meninas fazem as malas pois a viagem de nossas vidas é a proxima parada #HaHa


#username: #Saindo de casa# indo pra casa da #Clara e depois pra casa da #Joyce até +.. no avião ^-^

CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário