27 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 17)


Produção da radio: meninas já estamos autorizados a entrar. O/ silencio ehh!
Você: ahã..

(vcs entram no avião.. então por causa da numeração vcs se sentam 4 de um lado e 4 do outro..)

 # de um lado= Clara, Joyce, Você, Mãe da Clara.#
#do outro lado= Bruna, Michele, Larissa, Julia.#

#Comando de voz#  senhores passageiros apertem os sintos que o avião vai decolar..

Você:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#Comando de voz#   contagem regressiva.. 10..

Joyce:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#Comando de voz# 9...
Clara:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#Comando de voz#  8...

Bruna:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#Comando de voz#  7...

Larissa:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#Comando de voz#  6...

Julia:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#Comando de voz#  5.. .


Michele:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#Comando de voz#  4...

Você, Clara, Bruna, Michele, Larissa, Julia:   *-* bota pra subiii uhu.. uhu.. uhu..(rs)

#Comando de voz#  3...

Você, Clara, Bruna, Michele, Larissa, Julia:   *--* bota pra subiii uhu.. uhu.. uhu..(rs)

#Comando de voz#  2...

Você, Clara, Bruna, Michele, Larissa, Julia:   #aaaa# *-* bota pra subiii uhu.. uhu.. uhu..(rs)

#Comando de voz#  1... #subindo#

Você, Clara, Bruna, Michele, Larissa, Julia:   NEVER SAY NEVER *-* (rsrs)

#Comando de voz#  não soltem os sintos.. até o avião.. não estiver em vôo complementar

Você:  #aaaaaaaaaaaaaaaaaaa# *-*

(5 min. Depois)

#Comando de voz#  senhores passageiros, podem soltar os sintos..

Joyce:  ÔO preta vamos bagunçar?? (rs)
Você:  (rsrs) bora..
Joyce:  (rsrs) ÔOO Brunaaaaaa
Bruna:  oque que foi?
Joyce:  nada não (kkkkkkkkk)
Bruna:  ¬¬'
Você:  vc é fogo chita (rsrs)
Joyce:  sou (rs) nada (rs)
Você:  ixii é mesmo.. vou twitter e dizer que já estou dentro do avião.. ^-^

(no twitter)

#Username: *-* gente já estou dentro do avião *-*

#Username:   #aaaaaaaaa# está mó zueira aqui no avião ^-^ (kk)

#Username: amanhã de madrugada eu acho que já chego no EUA *-*

[…]

(enquanto isso...)

Larissa:  gente quanto tempo falta pra gente chegr nos EUA?
Michele:  =/ eu acho que daqui 12 horas o maximo...
Larissa:  hmm.. então deixar eu ver.. hmm.. agora é meio-dia.. então a gente vai chegar lá.. mais ou menos 00:00 ?
Julia:  bom eu acho que sim.. mas o fuso-horario de lá é diferente que o nosso esqueceu?
Michele:  ihhh é mesmo, lá deve ser menos 4 horas que a gente né?
Julia:  ahã..
Larissa:  então...10:00 de lá a gente chega?
Michele:  acho que sim..

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário