27 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 22)


(a Joana foi pedir o café da manhã.. então vcs tomaram o café)

#4:00 da tarde#

Produção da radio:  aê meninas sentiram nossas falta? (rsrs)
Joyce:  é...
Produção da radio:  (rs) eai ansiosas pra amanhã?
Clara:  *-* OMG eu tô super ansiosa *-*
Produção da radio:  deu pra ver.. quer saber?
Bruna:  hm..diga
Produção da radio:  que tal.. nós ir lá no tatro agora?
Larissa:  #aaaaaaaaaaa# *-* o teatro aonde vai acontecer o show do Justin?
Produção da radio:  é (rs)
Michele:  #aaa# o que vc está esperando? Nôs leva logo lá *-*
Produção da radio:  mas é seguinte.. nós só vamos ir até lá na frente ok?
Clara:  =( pq que a gente não pode entrar?
Produção da radio:  pq nós não estamos autorizados a entrar e tbem o nº de pessoas aqui é muito grande..
Clara:  =/ hmmmmmmm tábom então.
Você:  ô Clarinha num fica assim não.. só de estar lá na frente já é um grande passo.
Clara:  *-* ownt.. tbom o/ já estou sorrindo =)
Você:  =)
Produção da radio:  Vamos garotada..antes que fique tarde..

(então vocês foram lá pra frente do teatro aonde ai ocorrer o show do Justin)

Joyce:  gente aqui é enorme *-*
Bruna:  *-* ahã vai lotar aqui amanhã *-*
Larissa:  gente *-* já  pensou se o Justin está ai dentro? *-*
Clara:  #aaaaaaaaaa#
Michele:  gente me segurem.. se não vou gritar #aaaaa# =X
Julia:  *-* aqui é muito lindo *-*

(então enquanto vcs estavam lá na frente do teatro.. chega um Ranger preto todo brindado)

Clara:  gente olha aquele carro.. *-* OMG
Você:  *-* nossa ele é lindo mesmo *-*
Joyce:  quem dera eu ter um daquele *-*
Você:  ouuuu!!! pensando bem.. ò.Õ eu já vi aquele carro em algum lugar...
Joyce : O.O na onde preta?
Você:  #aaaaa# tá na ponta da linguaaa #aaaaaaaaa#
Clara:  #SeuNome o.Ô vc tem certeza que...
Você: #gritando# #AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Clara:  O.O tá legal #SeuNome se vc não queria me ouvir... era só falar ...não precisava  gritar u.ú
Você:  ai sorry Clarinha *-* aquele é o do Justin..
Joyce, Clara:  Como é que é? O.O
Você:  *-* aquele carro é o do Justin #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

#dentro do carro#

Justin: Kenny aquelas garotas já sabem que é eu que estou aqui..
Kenny: ahã.. eu tô vendo.. não é a tou que elas estão gritando..
Justin: Kenny posso descer e ir até lá?
Kenny: não Justin!
Justin: mas.. Kenny ali só tem 7 fãs..
Kenny: eu sei Justin.. eu estou vendo mas.. vc não vai!
Justin: por favor Kenny.. aquela garota ali que gritou 1º é tão linda *-*
Kenny: Justin eu já te disse que não! Vai se o Scootter fica sabendo que vc me desobedeceu..
Justin: Kenny o Scootter só vai saber se alguem contar..
Kenny: e se eu quiser contar? o.O
Justin: Kenny por favor.. deixa eu ver aquelas fãs..
Kenny: não.. agora já é tarde de mais.. o portão do teatro já abriu..
Justin: =(


(o portão do teatro abriu.. e o Justin viu que já não teria chance de sair do carro.. então ele abaixou o vidro e deu TCHAU pra vcs e mandou um BEIJO)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário