27 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 15)

(então a van da radio vai até a sua casa e te busca.. e vão pra casa da Clara)

Você:  #apertando a campainha#
Clara:  ^-^ oi #SeuNome vc tá bem? (entra por favor)
Você:  tô bem sim Clarinha e vc? (entrando)
Clara:  tô bem tbem.. mas confesso que estou muito ansiosa *-*
Você:  ^-^ é só você que tá ansiosa? Ê eu aqui? Se eu ficar falando muito é capaz do meu coração sair pela baca (rsrs)
Clara:  (rsrs)
Você:  e ai já terminou de arrumar a sua mala?
Clara:  logico.. só estou esperando a minha mãe terminar de se arrumar..
Você:  ahh.. não tá esquecendo a camiseta não né?
Clara:  nãoooooo! Foi a 1ª coisa que eu coloquei na mala (rs)
Você:  ainda bem. (rsrs)
mãe da Clara:  pronto meninas.. estou pronta vamos?
Você, Clara: vamos..

(então vcs .. foram pra casa da Joyce)

Você:  CHIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#do quarto dela no andar de cima#
Joyce:  perai PRETAAA já tô descendo. 1 minutinho..
Você:  tabom..

(5 minutos se passaram)

Joyce:  Prontinho.. que tal? ^-^
Você:  ahã.. 1 minuto né? u.ú (rs) nossa Chita vc tá muito linda *-*
Joyce:  hehe ^-^ desculpa aê.. eu me empolguei de + (rs) *-* OBG♥ preta vc tbem tá muito linda ^-^
Você:  ^-^ vlw (rs) vamos buscar a Bruna?
Joyce:  vamos sim..

(vcs sairam da cas ada Joyce e foram pra cas da Bruna)

Joyce:  ÔOOOO BRUNAAAAAAAAAA cadê vc ..vc vc vc vc vc vc quer? (rsrs)
Você, Clara:  (rsrs)
Bruna:  Ô Joyce.. perai já tô indo.. tô retocando a chapinha ^-^
Joyce:  toma cuidado pra não chover (rsrs)
Você:  manoooo.. só tô vendo.. se aqui já t´assim imagina dentro do avião (rsrs)
Joyce:  aê preta lá dentro só vai rolar pretagem..(rsrs)
Você:  (rsrs)
Bruna:  uhhuuuu cheguei ..chegando..cheguei arrasando uhhhhuu rimou o// (rs)
Joyce:  (rsrs)
Você:  ohh a Bruna ohh *O* (rs)
Bruna:  ^-^ (hehe) 
Você:  ou!! vamos buscar a Michele?
Bruna:  vamos sim..


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário