27 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 23)


#na frente do teatro#

Você: *-* OMG gente o Jus...uss.. tin *-* mandou um TCHAUZINHO pra gente #aaaaaaa#
Joyce: #aaaaaaaaaaaaa# e um BEIJO #aaaaaaaaaaaaaaaaaaa# Justin seu gostoso *-*
Clara: meninas.. eu vou desmaia *-* #aaaaaaaa#
Bruna: é impressão minha ou foi o Justin que mandou um THAUZINHO e um BEIJO pra gente? *-*
Julia: não é impressão não Bruna, foi o Justin sim.. *-*
Bruna: #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#
Michele: isso é um sonho #aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#
Julia: *-* é um sonho.. que esta se tornando realidade.
Michele: *-*
Produção da radio:  meninas.. será que tem como vocês pararem de gritar? Não sei se vcs perceberam.. a gente está na frente do teatro.. e é capaz de aparecer algum segurança aqui na frente...
Joyce:  hahahaha eu vejo o Justin me mandando um Beijo e não posso gritar. O.o aváááá sabe quando isso vai acontecer de novo? NUNCA!
Bruna:  mas... Joyce.. NUNCA? Vc esqueceu foi?
NUNCA DIGA NUNCA..
Joyce:  hehe ^-^' atá.. então vou esplicar por outro modo..!
Produção da radio:  não precisa explica mais não eu já entendi..
Joyce:  humm tabom então

#dentro do teatro#

Justin:  cara eu não acredito Kenny que vc não deixou eu falar com aquelas fãs Ò.Ó!
Kenny: Justin não vem me culpar.. eu fiz isso pro seu bem.
Justin: . belo bem que vc me ajudou a fazer..
Kenny:  Justin desculpa mas eu não vou discutir com vc sobre isso..
Justin:  como quiser Kenny.. ò.ó
Kenny: bom mesmo
Justin:  #braços cruzados#
Kenny: o// Justin vou deixar vc ai resmungando sozinho.
Justin: ~RUM~    Ò.Ó

(então o Kenny foi resolver alguns problemas no camarin do Justin)

Justin:  #falando baixo# haha o Kenny acha que eu vou ficar aqui com cara feia (rsrs) e que ele fique achando isso.. (rsrs) pois eu vou lá ver as minhas fãs *-* e principalmente aquela garota *-*

(então o Justin saiu do teatro escondido e foi em direção á entrada do teatro)

Justin:  só espero que elas ainda estejam lá..

#na frente do teatro#

Clara:  até agora eu não acredito que era o Justin naquele carro..
Você:  sinceramente.. nem eu *-* ele é tão lindo *-*
Michele:  lindo é pouco.. ele é maravilhoso *-*
Larissa:  ahã *-*

#enquanto isso..# (á 5 metros de distância de vocês)

Justin: OMG elas ainda estão ali.. #olhando pra você# e aquela garota *-* ela não para de sorrir *-*

#na frente do teatro#

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário