27 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 18)


(5 horas se passaram... então todos estão dormindo menos vc..)

Você:  #olhando para um lado e para o outro# #falando baixo# mano.. tô com vontade de fazer alguma travessura (rsrs)

(então a Joyce acorda)

Joyce:  aê preta tá falando sozinha agora é? (rs)
Você:  não não(rs) eu tava falando cmg mesma ^-^
Joyce:  atá.. vc tava falando oque?
Você:  eu tava falando que “eu tô com vontade de fazer travessuras” (rs)
Joyce:  tinha que ser a preta da #SeuNome.. você quer é aprontar né safada? .. (rs)
Você:  (rssr) ahã.. mas aqui não tem nada pra mim fazer.. =/
Joyce:  logico que tem.. (rs)
Você:  oque por exemplo.. o.Ô?
Joyce:  vc quer aprontar certo?
Você:  ahã..
Joyce:  e eu quero te ajudar (rsrs)
Você:  ¬¬ (rsrs) então bora.. aprontar juntas .. (rsrs)
Joyce:  (rsrs) ou sabe aqueles fiozinhos de fibra?
Você:  sei.. mas.. aqui não tem nenhum.. -.-
Joyce:  eu sei DÃÃÃÃ mereceu agr.. (rs)
Você:  ¬.¬
Joyce:  (rsrs) então vamos.. arranjar um daqueles pelinhos...
Você:  ahhh já sei.. aonde vou arranjar um daqueles pelinhos..
Joyce:  na onde?  O.O
Você:  lá no banheiro.. tem uma toalha.. e tinha uns 3 fiozinhos. Soltos..
Joyce:  então vai  lá pegar preta..
Você:  O.o pq eu ??
joyce:  pq vc sabe aonde tá.. =P
Você:  hmm.. tbom.. perai.. já volto

(então vc, pega os 3 fiozinhos e volta pro seu lugar..)

Joyce:  aê preta conseguiu?
Você:  logico (rs)
Joyce:  então dá ai..(rsrs)
Você:  toma..
Joyce:  agora vc vê aonde eu vou colocar ele (rsrs)
Você:  Chita Chita.. (rsrs)
Joyce:  xiiiiiiiiiii #Colocando os fios no ouvido da mulher da poltrona da frente#
Você:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joyce:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(6 hrs se passaram...)

#Comando de voz#  senhores passageiros 10 min. Pra chegarmos no aeroporto internacional.. apertem os cintos.. o avião vai entrar em estado de pouso.. Obrigado

Michele:  #aaaaaaaaaaaa# 10min. Pra gente pisar nos EUA *-*
Bruna:  #aaaaa#
Larissa:  nossa nem parece que passou 12 horas.. apesar que eu passei o vôo todo dormindo mas.. vlw.. (rs)
Julia:  (rs)
Clara:  e vc #SeuNome oque foi?
Você:  ahh.. eu nada.. só to cansada (rs) passei o vôo todo acordada.. não consegui dormi.. (rs)
Clara:  ixii menina.. tava fazendo oque nesse tempo todo? O.O
Você:  passei quase o tempo todo twittarndo e enchendo o saco do povo (rsrs)
Clara:  ahhh! (rsrs)

(10min. Se passaram..)

#Comando de voz#  senhores passageiros o avião acabou de pousar.. os senhores já podem se direcionar a saida.. e sejam bem vindos ao Estados Unidos da América.. obrigado pela atenção e tenha uma otimá noite.

Você:  galera chegamos #aaa#
 Joyce:  OMG *-*

(vcs desceram do avião e foram pra dentro do aeroporto)

Produção da radio:  meninas nós aguardem aqui.. nós vamos carimbar os passaportes e pegar as malas.
Você:  ok.
Joyce:  *-* meninas olhem aonde eu tô.. *-* nós Estados Unidos *-*
Bruna:  hehe eu tbem tõ =P haha ^.^
Joyce:  (rsrs)
Julia:  *-* OMG *-* aqui é lindo
Michele:  lindo tá pouco.. aqui é maravilhoso *-*
Clara:  isso é que a gente nem saiu ainda do aeroporto..*-*
Você:  gente se aqui é lindo imagina Nova york *-* a cidade mais linda do mundo *-*
Joyce:  é verdade *-*
Produção da radio:  meninas pronto já carimbei os passaportes lá fora tem 3 taxis pra gente..
Você:  e cadê as malas?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário