27 de junho de 2011

Never Say Never (Pt 21)


(então vcs descerem..)

Joyce:  aê preta estamos aqui em baixo..
Você:  hm.. e agora vamos pra onde??
Joyce:  ahh.. vamos lá fora?
Você:  ¬¬ fazer oque lá fora??
Joyce:  vamos conhecer Nova York de dia.. (rsrs)
Você:  Ô chita.. num sei se vc sabe mas.. nem eu e nem vc temos dolár no bolso.. o.Ô
Joyce:  eu sei.. (rs) mas.. ô preta oque custa.. irmos até a entrada do hotel?
Você:  hmm =/ tbom..
Joyce:  então.. vamos logo..
Você:  humrum..

(então vcs foram lá pra entrada do hotel.. e ficaram lá.. só olhando o movimento.)

#lá em cima.. no quarto#

Bruna:  Ò.O aonde se meteram a Joyce e a @SeuNome?
Larissa:  ihhhh é mesmo.. aonde aquelas loucas se meteram..?
Michele:  não aposto nada quaquelas duas.. estão aprontando..
Clara:  #acordando# Bom dia ^-^
Bruna:  (rs) é boa tarde Clarinha.. já é mais de meio-dia (rs)
Clara:  nossa já? (rs)
Bruna:  ahã (rsrs)
Clara:  (rs) #olhando pro lado# oxiii cadê a #SeuNome e a Joyce?
Larissa:  elas devem estar aprontando.. (rsrs)
Michele:  (rs) #olhando pra janela# Ô gente elas tão lá na entrada do hotel.. (rs)

#todas correndo pra janela#

Larissa:  oq aquelas loucas estão fazendo lá ?
Bruna:  ihhh é eu que vou saber é? (rsrs)
Joana:  #acordando# Bom dia ^-^ meninas..
Michele:  é boa tarde já é 12:45 (rs)
Joana:  ops. Desculpa (rs) boa tarde
Michele:  Boa tarde
Joana:  é impressão minha ou.. esta faltando 2 meninas?? O.O
Bruna:  ahã.. elas sumiram (rsrs)
Julia:  #acordando# ou!! boa tarde (rs) é..e quem sumiu em??
Larissa:  boa tarde ^-^.. foi a #SeuNome e a Joyce (rsrs)
Julia:  ixiii aloka.. aonde elas se meteram??

#Vocês entrando no quarto#

Você:  quem sumiu em?
Joyce:  é Ô.. quem sumiu? (kkkk)
Bruna, Clara, Julia, Larissa, Michele,  Joana: ¬¬'
Clara:  aonde vcs estavam??
Você:  nois tava lá em baixo.. (rs)
Clara:  fazendo oq lá em baixo??
Você:  ahh eu e a chita tavamos lá em baixo.. conhecendo o hotel de dia.. ^-^'
Clara:  e bem que poderia ter avisado né?
Você:  ahhhh não.. vcs estavam dormindo.. tõa bonitinhas que eu não queria estragar o sono de vcs ^-^
Clara:  hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
Joana:  meninas.. não é por nada não mas... o meu estomago esta pedindo refeição (rs)
Julia:  (rs) é o meu tbem.. (rs)
Bruna:  tá legal.. então vamos pedir oq?
Joana:  aqui no hotel o melhor prato pra café da manhã é: torradas cremosas.. de vários sabores, leite, café, e frutas e […]
Michele:  hmmmmmmmmmm.. é melhor parar..
Larissa:  hmmmmmmmmm.. tá dando aguá no boca *-*
Clara:  ain.. pedi logo.. eu tô morrendo de fome..
Você:  ahã.. só de pensar.. hmmm.. torradas  cremosas.. OMG *-*
Joana:  ixiii já tô vendo que se eu não pedir logo eu irei morrer aqui (rs)
Joyce:  #aaaa# pedi logo ^.^
Joana:  ok ok..



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário